Coronavírus (COVID-19). Uso obrigatório de máscaras. Entrega de correspondências

A Associação dos Proprietários do Residencial Santa Mônica comunica novas medidas para atender as recomendações e orientações do poder público no enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Conforme o Decreto Nº 40831, de 26 de maio de 2020, fica determinada a obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção facial, conforme orientações da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. O uso obrigatório de máscaras se dará em todos os espaços públicos, vias públicas, transporte interno, administração e nas áreas de uso comum do Residencial Santa Mônica.

Desta forma, o uso obrigatório de máscaras também se aplica a todos os colaboradores de obras e prestadores de serviço que adentrarem no Residencial.

Com o objetivo de reduzir o fluxo de pessoas na administração, está suspensa a retirada de correspondências. Os moradores deverão aguardar a entrega em sua residência. Em caso de emergência, solicitamos que entrem em contato por telefone com a administração.

Estes procedimentos terão duração indeterminada até a liberação pelo poder público.

A Diretoria tem acompanhado as medidas adotadas pelo poder público e não medirá esforços para estabelecer outras ações se necessário.

Acreditamos e esperamos que juntos possamos superar essa pandemia. Com ação, informação e prevenção nós nos cuidamos e cuidamos dos outros.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Dúvidas ou maiores informações favor contatar à administração

Compartilhe: