Covid-19 – Aplicação de Teste rápido

Santa Monica boletim Junho 2020

Na última quarta-feira, 24/06/2020, foi realizado o teste rápido sorologia COVID-19 nos colaboradores da associação. A ação faz parte das medidas adotadas pela associação, no enfrentamento da pandemia, com vistas a garantir a segurança de todos no residencial. A Associação está com 03 colaboradores, afastados, em recuperação, e felizmente, passando bem.

Manutenções e reparos

Na última semana, a área de manutenção e serviços gerais atuou especialmente nas seguintes atividades:

  • Finalizada a roçagem nos parques das árvores e cachoeiras, parte baixa;
  • Iniciada roçagem nas áreas verdes do estacionamento na entrada do Residencial;
  • Iniciada a capina na entrada e nos parques das árvores e cachoeiras, parte baixa;
  • Finalizado coroamento nos Ipês nas alamedas do residencial;
  • Jardinagem na entrada e no clube;
  • Manutenção preventiva e corretiva nos veículos e motos;
  • Instalação de poste de iluminação e bancos no mirante;
  • Reparo em rede de esgoto na área de convivência dos colaboradores;
  • Retirada segurada de abelhas nas travessas São Vicente e Ipê Amarelo

Grupamento de Salvamento do Corpo de Bombeiros solicita apoio da Associação

Na última quinta-feira, dia 25/06/2020, o grupamento de salvamento do Corpo de Bombeiros do DF esteve no residencial para realizar um reconhecimento na área da reserva, entorno da cachoeira do Tororó, principalmente as possíveis rotas ou trilhas existentes que ligam à cachoeira.

Eles contaram com apoio dos colaboradores da associação, em especial, o supervisor de Segurança, Ednaldo, e o técnico em edificação, João, que percorreram as trilhas e fizeram o mapeamento da área com a equipe do Corpo de Bombeiros.

Esta iniciativa faz parte da politica de colaboração e parceria da Associação junto ao Corpo de Bombeiros para a segurança de todos.

Caesb – Registro de chamados abertos pela associação

A Associação dos Proprietários do Residencial Santa Monica está em contato diariamente com a CAESB, com abertura de chamados, conforme registro histórico.

Orientamos aos moradores, que estão sendo prejudicados com a falta d’água, que entrem em contato com a CAESB para abertura e registro de chamados. Quanto maior a demanda de chamados registrados na central de atendimento, mais rápido o problema poderá ser resolvido. Também orientamos que façam sua reclamação na ouvidoria da própria CAESB, através do telefone (61)3329-9090.