CONSEG Tororó cria grupo de trabalho para elaboração de Anteprojeto de Regimento Interno do Parque Ecológico do Tororó

Parque Ecológico do Tororó

O Conselho Comunitário de Segurança do Tororó – CONSEG Tororó, que conta com a participação do nosso Diretor Presidente, Danilo Torres, atendendo as manifestações da Comunidade, preocupada com aspectos de segurança pública, que podem decorrer da utilização do “Parque Ecológico do Tororó” sem que se observem regras mínimas, criou o Grupo de Trabalho Voluntário (GVT) destinado à elaboração de Anteprojeto do Regimento da Unidade de Conservação Parque Ecológico do Tororó – UCPET.

A Unidade de Conservação Parque Ecológico do Tororó, tem aproximadamente 322 ha, distribuídos em 3 setores disjuntos, totalmente inserido no Setor Habitacional Tororó que representa 27% da área total do Setor. Nele nascem as nascentes do Córrego Pau de Caixeta formador da Cachoeira do Tororó.

O GTV disponibilizou através do Blog do CONSEG, uma primeira minuta do Anteprojeto do Regimento da Unidade de Conservação do Parque Ecológico do Tororó, para que todos possam conhecer e opinar dando sugestões e críticas construtivas.

Conheça o trabalho:

Compartilhe: