Associação inicia projeto de controle populacional de gatos

Associação inicia projeto de controle populacional de gatos

Conforme aprovado na última Assembleia Geral Ordinária (AGO), a Associação iniciará o projeto de castração de gatos que vivem nas áreas comuns do Residencial Santa Mônica. O objetivo é evitar a proliferação de gatos de rua no condomínio bem como conscientizar a comunidade sobre a importância de castrar e manter o controle populacional de gatos no Residencial.

A captura será feita nas ruas e demais áreas comuns do Residencial. Não adentraremos nas residências para capturar gatos que tenham donos. Pedimos gentilmente ao morador que tenha gatos, que o mantenha em sua residência. Em paralelo, mantenha atualizado o cadastro de seu animal doméstico junto à Administração.

Estamos realizando uma ação preventiva e contamos com um grupo de trabalho de moradores e especialistas mais engajados que atuou no sentido se sugerir e estudar as possibilidades de atuação junto no controle legal dos gatos. Será criado um banco de dados com as fotos e resultados dos exames realizados em todos os animais capturados e castrados, para possíveis doações.

Contamos com a colaboração de todos! Maiores informações ou dúvidas favor entrar em contato com a Administração.

Associação inicia projeto de controle populacional de gatos
Avalie essa página
Compartilhe: