Associação firma parceria para implantação de Base de Apoio Policial (BAP)

Associação firma parceria para implantação de Base de Apoio Policial (BAP)

Após um longo período de negociações, a Associação firmou nova parceria com o Comando do 3° Batalhão de Polícia Rural (BPR) do DF para a implantação de uma Base de Apoio Policial (BAP). O objetivo é propiciar ainda mais segurança à comunidade e seu entorno.

Para a sua implantação, o espaço do Stand de Vendas em frente ao Residencial está sendo reformado para as adequações necessárias e, posteriormente, será disponibilizado à PM do 3° BPR.

Devido à necessidade imediata de reforma da atual base e com o intuito de não perder a oportunidade de ter a PM permanentemente na região, a Associação iniciou prontamente os trabalhos de adequação do espaço.

Ressalta-se que de acordo com o Comando do 3° BPR, devido ao compromisso assumido com a comunidade da região do Barreiro, o atual posto não será desativado. Após a reforma do atual posto, as equipes de policiamento serão distribuídas entre os dois pontos de apoio. Assim, a BAP do Residencial Santa Mônica ficará ativa mesmo após a reforma do posto atual.

A implantação da nova BAP também foi objeto de pauta em reunião mensal do CONSEG/Tororó, realizada na última quinta-feira junto à comunidade do Barreiro, quando representantes da PM, com o apoio da diretoria do Santa Mônica, anunciaram a nova parceria.

Contamos com a colaboração de todos e maiores informações ou dúvidas favor contatar a Administração.

Associação firma parceria para implantação de Base de Apoio Policial (BAP)
4.7 (93.33%) 3 votes
Compartilhe: